TÉCNICO POR EQUIVALÊNCIA

Seja um Técnico reconhecido com Diploma em mãos, sem fazer Curso apenas comprovando sua experiência!

Quem está apto a Equivalência?

Profissionais que já estão inseridos no Mercado de Trabalho há  mais de 5 anos nas áreas listadas,  que não desejam  frequentar  um Curso Técnico de 1 a 2 anos de forma presencial para aprender o que já sabem na prática e  que desejam os Benefícios de ser um Técnico com Diploma e Carteirinha CFT em mãos como: Aumento Salarial, Reconhecimento, Novos Encargos (como assinatura de Laudos) e Promoção nas seguintes áreas:

• ELETROTÉCNICA
  • AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
  • ELETRÔNICA
  • TELECOMUNICAÇÕES
  • MECATRÔNICA
  • EDIFICAÇÕES
  • MECÂNICA INDUSTRIAL
  • SEGURANÇA DO TRABALHO
  • CONSTRUÇÃO NAVAL
  • PETRÓLEO E GÁS

Como Funciona o Processo?

ENVIO DOS DOCUMENTOS

A EFONAPE vai analisar de forma gratuíta os seus documentos, para comprovação de experiência profissional de pelo menos 5 anos.

MATRÍCULA E AGENDAMENTO

O aluno tendo a documentação aceita, estará apto para fazer a matrícula e agendar a sua prova de forma presencial na EFONAPE.

REALIZAÇÃO DA PROVA

A prova será corrigida imediatamente após o término. Para aprovação, é necessário acertar, pelo menos, 50% das questões.

entrega da documentação

Cerca de 40 dias após a aprovação, será enviado o Histórico Escolar e Certidão de Conclusão para você dar entrada no seu registro profissional.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

■ Carteira de trabalho
■ Ser dono de empresa na área de atuação (enviar contrato social)
■ Documentação do MEI
■ Registro de Autonomia

O Aluno pode levar pessoalmente, ou digitalizar e enviar para o email [email protected]

O valor total de investimento  para você se tornar um profissional  reconhecido em sua profissão como um Técnico com Diploma e podendo obter Aumento Salarial, Novos Encargos (como assinatura de Laudos) e Promoções na sua carreira,  é de 2500 reais, podendo parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

2 fotos 3×4, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, histórico escolar (fundamental ou médio), certificado de conclusão do ensino médio, publicação no diário oficial e documento formal que comprove 5 anos de experiência.

Vamos dar o próximo passo em sua Carreira?

curso tecnico em niteroi de segurança do trabalho na efonape escola tecnica

Qualquer dúvida, só chamar que lhe respondemos agora!

Cadastre seus dados e ganhe um desconto de 10% no pagamento da sua primeira parcela em Agosto/2021.